Paulo Borges

User since 18-04-2009
Already sent 6 Definitions.

6. Energúmeno

É toda pessoa inútil que encontramos casualmente, durante nossos dias, que não faz nada certo, ele parece um verdadeiro retardado mental, mas não se engane, pois ele é único, nem o jumento é tão burro igual ao energúmeno, filho de uma égua.

5. Xarope

Geralmente usado nos casos de gripe e resfriado, o xarope também pode ser encontrado, na forma humana, geralmente sujeito grude que não se toca de ser chato.

4. Político

É toda pessoa que se transforma em um ser soberano na arte de roubar, surrupiar, atochar no cu do povo, todo político na verdade pensa em assumir o lugar do kapeta, pois todo kapeta tem que ser político, pelo menos uma vez na vida aqui na terra para assumir definitivamente o lugar do DIABO!
É apenas um estágio antes de ir para o inferno!


3. Cu

É o orifício anal, onde o medico urologista, enfia o dedo para examinar sua próstata,
bastante usado também por gays do sexo masculino, e por mulheres quentes, o cu deve ser mantido sempre limpinho, pois em "caso" de emergência, não ira decepcionar seu caso.

2. Político

É toda pessoa que se transforma em um ser soberano na arte de roubar, surrupiar, atochar, no cu do povo, todo político na verdade pensa em assumir o lugar do ?kapeta?, pois todo ?kapeta? tem que ser político, pelo menos uma vez na vida aqui na terra!
É como se fosse um estágio antes de ir para o inferno!

1. Bunda

Parte do corpo Humano, Boa para palmadas, fantasias e carícias, a Boa Bunda é a Bunda Boa, hipnotiza como um ímã os olhares quando ela passa, se voltar de frente às vezes nem reconhecemos...
Deveria ter um cumprimento específico para a bunda, por que às vezes você conhece a bunda, mas não conhece a pessoa, a dona, aí você até sonha com aquela Bunda e se ver de novo reconhece!


1 page - 6 Definitions