Anticomunismo

4 Definitions found.

Morphosyntactic classification

Anticomunismo é um Substantivo, masculino singular ;

O anticomunismo é uma ideologia que se diz ser apenas oposição ao comunismo mas é uma ideologia de ódio que junto dela vem várias outras ideologias de ódio, como o fascismo, o capitalismo, o neoliberalismo, o nazismo, o nazifascismo, o bolsonarismo, o misoteísmo, o antiteísmo, o Euroatlanticismo, o Transatlanticismo, o Atlanticismo, o americanismo, o colonialismo, o imperialismo, o antiesquerdismo, antissovieticismo (anti-sovieticismo), o antissocialismo, o antimarxismo, o positivismo, o neopositivismo, e afins.

O anticomunismo (antiesquerdismo incluso) é muito mais genocida que o próprio comunismo em si (esquerdismo também). Basta ver a reação do Império Russo a revolução de 1905, o movimento branco durante a revolução russa, a Finlândia Branca, a reação do governo francês a Comuna de París, a República "Popular" da Ucrânia, os poderes centrais lutando contra os comunistas não-russos, o "o susto vermelho", a intervenção de metade dos países do mundo contra a Rússia Bolchevique, as revoluções anticomunistas entre 1917-1945, a operação inimaginável, as perseguições dos nazistas e fascistas contra os comunistas, o macartismo, as revoluções e golpes anticomunistas na América Latina, África e Ásia, todos os países que tiveram governos financiados pela OTAN e pelos EUA, os governos pós-soviéticos na Europa e nos ex-países da URSS, a Rússia de Yeltsin, a Rússia de Putin, o plano de Yakovlev para eliminar a esquerda por completo, o Chile de Pinochet, a Indonésia de Suharto (e até mesmo a Indonésia dos dias atuais), o Método Jacarta (ou Método Suharto), o Método Pinochet, o Método Yakovlev, o Método McCarthy, os regimes de extrema-direita na Polônia (e que tem até hoje), Somália depois do fim do governo comunista da Somália, a revolução do Ramadã no Iraque, Afeganistão pós-soviético, Líbia pós-Gaddafi, a ditadura militar brasileira, Cuba antes do governo de Fidel Castro, o governo de Francisco Franco na Espanha, governo de Salazar em Portugal, a Croácia da Ustase, os chetniks da Sérvia, as guerras nacionalistas na Iugoslávia, o governo brasileiro de Jair Messias Bolsonaro, e praticamente todos os países que tiveram e/ou tem governos de direita e/ou capitalistas. Podendo também mencionar as autoridades de direita, as policiais de direita que perseguem esquerdistas e policiais de esquerda, o Primeiro Comando da Capital, o tribunal do crime, o sistema de justiça dos países de direita e países capitalista, as prisões de países de direita e países capitalistas, países em que foice e martelo (e símbolos, partidos, bandeiras, literaturas, livros etc socialistas, Marxistas, esquerdistas e comunistas) são proibidos, e até mesmo a República Popular da China pós-Mao, República Popular da China pós-Deng, Coreia do Norte após o fim da URSS, Venezuela pós-Chavez e Cuba após o fim da URSS. O anticomunismo/antiesquerdismo é muito mais genocida que o próprio comunismo/esquerdismo, e isso mostra como que o capitalismo/direitismo é a verdadeira ideologia genocida aqui, mas a direira, os capitalistas e os anticomunistas sempre irão negar isso até o fim.

Não podemos negar as origens anticomunistas, antiesquerdistas, neoliberais e capitalistas de movimentos e teorias como o empirismo, positivismo, neopositivismo, racionalismo, filosofia analítica, niilismo, ateísmo militante, neoateísmo (ateísmo contemporâneo), ateísmo de estado, "livre pensamento", "pensamento crítico", antiteísmo, misoteísmo, reducionismo, cientificismo, evidencialismo científico, evidencialismo empírico, evidencialismo objetivo, evidencialismo conclusivo, terapia cognitivo-comportamental, psicologia cogntivo-comportamental, "pensamento secular (pensamento laico)", secularismo (laicismo), iluminismo, neoiluminismo, e afins.

Muitos anticomunistas pensam que a Rússia de Putin é um estado comunista enquanto que a Ucrânia de Zelensky, os EUA, e a OTAN são países totalmente democráticos ignorando todas as evidências e argumentos que mostram o contrário.

O anticomunismo é uma religião fundamentalista secular, agora seguida por bilhões de pessoas ao redor do mundo.

Existe uma forte influência anticomunista e antiteísta na cultura popular e na mídia popular.

Só mesmo com o teocomunismo e com o comunismo divino para termos um combate massivo e unido contra o anticomunismo e o antiteísmo.

A maioria dos anticomunistas são negadores do Holocausto, negadores do genocídio de Jair Messias Bolsonaro, negadores dos genocídios capitalistas, negadores do genocídio neoliberal, negadores do genocídio nativo americano, negadores do genocídio colonial/neocolonial, negadores do holodomors da Europa Ocidental (principalmente negadores dos holodomors que aconteceram no Reino Unido, França, Espanha, Itália, Espanha, Portugal, Holanda, Bélgica, Irlanda e Alemanha), negadores do genocídio anticomunista (como negadores do genocídio de Pinochet, negadores do genocídio de Suharto, negadores do genocídio de McCarthy, negadores do genocídio de Churchill, negadores do genocídio de Kolchak, negadores do genocídio da Rússia Branca, negadores do genocídio de Kuomitang, Os negadores do genocídio da Finlândia Branca, os negadores do genocídio da OTAN, os negadores do genocídio do Bloco Ocidental, os negadores do genocídio da Rodésia e até mesmo os anticomunistas que defendem que todos os comunistas e todos os esquerdistas devem ser genocidas), pessoas abertamente anti Sul Global, extremamente racistas, extremamente xenófobos e extremamente especistas.

O anticomunismo é uma ideologia totalitária, como é possível ver em todos os países que já tiveram e/ou tem governos anticomunistas. E ainda o anticomunismo leva a defesa de ideologias como o totalitarismo neoliberal, totalitarismo capitalista, totalitarismo de centro, totalitarismo de direita, e totalitarismo de extrema-direita.

O único objetivo dos anticomunistas é desacreditar os comunistas igual como o único objetivo dos antiteístas é desacreditar os teístas.

Países com leis anticomunistas são a prova cabal que a lei nos zomba, que a lei zomba de nós, e o estado oprime e sangra os trabalhadores e nós dá direitos ridículos e que não há deveres dos senhores.

Anticomunismo é uma religião extremista secular igual como o antiteísmo também é uma religião extremista secular.

Prefiro ser um comunista e teísta a ser um anticomunista e antiteísta.

O comunismo é uma ideologia profundamente espiritual e divina. Por isso da necessidade do teocomunismo e do comunismo divino hoje em dia.

Para combater os países anticomunistas, diga: "República Socialista Mundial já! Comunismo mundial já! Fora capitalismo! Fora neoliberalismo! Fora anticomunismo!"
  


Conjunto de ideias contra o comunismo.

O anticomunismo cresce forte nessa região.
  

Anticomunismo é um movimento político e ideológico contrário ao comunismo. Tem sido proeminente em movimentos de resistência contra o comunismo sob estados socialistas governados por partidos comunistas ao longo da história.

O anticomunismo é a luta que se opõe a uma ideologia que matou milhões no decorrer da história
  


Anticomunismo é um movimento político e ideológico contrário ao comunismo. Tem sido proeminente em movimentos de resistência contra o comunismo sob estados socialistas governados por partidos comunistas ao longo da história.

O anticomunismo é a luta que se opõe a uma ideologia que matou milhões no decorrer da história
  

Other informations about Anticomunismo:

Words with 13 Letters
The Word Anticomunismo has 13 Letters
The Word Anticomunismo has 6 vowels - a i o u i o
The Word Anticomunismo has 7 consonants - nt c m n sm
The Word Anticomunismo inverted: Omsinumocitna
Reverse Search Onomasiological by Anticomunismo
Visualize Anticomunismo

1 page - 4 Definitions



Dicionário inFormal - Dicionário online de Português