Estado anunnaki

6 Definitions found.

O Estado Anunnaki, também referido como Anunáquia, Anunnakiya, Anunnakistão, Anunáquistão, Reino Anunnaki na Terra ou Império Anunnaki na Terra se refere a um conceito do pan-anunnakismo, nacionalismo anunnaki e anunnopolitismo que defende a criação de um país anunnaki nas regiões do Oriente Médio, Norte da África, Ásia Central, Cáucaso, Balcãs e Ibéria, o qual seguiria os costumes, as tradições, a cultura, a língua, a religião, a espiritualidade e a organização social dos Anunnaki. O Estado Anunnaki é uma ideia muito defendida por anunnakistas e zuístas apesar de não ser majoritária, e os defensores do Estado Anunnaki também podem incluir territórios do Sul Asiático, Chifre da África, Sudeste Asiático, Europa Ocidental, Europa Oriental e Rússia Europeia, podendo chegar a incluir a Eurásia inteira. A versão global do Estado Anunnaki é referida simplesmente como Ki na maioria das vezes.

O Estado Anunnaki poderá se tornar um problema para o ocidente no futuro caso o mesmo ganhar muita popularidade e força em um futuro próximo, mas ainda sim, o Estado Anunnaki não é tão problemático quanto o Estado Islâmico, se formos comparar bem.
  


O Estado Anunnaki se refere a ideia de certos grupos anunnakistas e zuístas de criarem um estado que seguiria os princípios e valores do anunnakismo e do zuísmo, assim como a cultura, espiritualidade, religião, costumes, tradições, tecnologias, língua, economia, política e filosofias dos Anunnaki. O conceito de estado Anunáqui foi teorizado por Anankalama, e a principal região que o Estado Anunnaki reivindica é a região do Oriente Médio, Ásia Central, Cáucaso, Paquistão, Balcãs, Norte da África, Ibéria, Europa Ocidental e podendo até mesmo incluir toda a Eufrásia na sua extensão máxima e até mesmo todo o planeta Terra. O Estado Anunnaki é apelidado de Estado Anunnaki do Oriente Médio por ser a principal região que os anunnakistas e zuístas reivindicam para sua criação. O Estado Anunnaki também é referido informalmente como Anunnakiya e Anunáquia.

O criador do Estado Anunnaki foi Anankalama, e uma parte considerável da comunidade anunnakista e zuísta mundial apoiam a construção de um Estado Anunnaki na região do Oriente Médio.
  

Estado Anunnaki, também Estado Anunáqui, Anunnakiya, Anunáquia, Anunnakistão ou Anunáquistão, é um grupo radical de anunnakistas e zuístas terrível e abominável para a humanidade porque prega decapitação, anditilla, gudibir, teocracia anunnaki, mediacracia anunnaki, mortes aos que não seguem o anunnakismo, morte aos abraãmicos, morte aos ateus, morte aos supremacistas humanos e morte aos que desistem de seguir as práticas sanguinárias dos seus ensinamentos horrível e terrível. O estado anunnaki é o estado do terror e do terrorismo porque é praticamente uma versão anunnaki do Estado Islâmico e chega ao ponto de se colocar acima dos próprios deuses que eles mesmos cultuam, como Anu, Enlil, Enki, Marduk, Ishtar, Utu, Nergal, Tiamat... O Estado Anunnaki também defende a criação de um Lugalato envolvendo toda a região do Oriente Médio e a criação de um Lugalato mundial e a mudança do nome do nome do Planeta Terra para Planeta Ki e a criação do Lugalato Anunno-Humano. O Estado Anunnaki não tolera nada de outra religião ou espiritualidade seja ela qualquer que seja.

O Estado Anunnaki está aos poucos se tornando em realidade no Iraque e isso irá levar a criação de um Estado Islâmico 2.0 mas Anunaquista
  


Grupo terrorista anunnakista e zuísta do Iraque, do Kuwait e da Síria. O grupo é conhecido em árabe como wilayat al'anunakii ou dawlat al'anunakii fi alsharq al'awsat, levando ao acrônimo árabe Da'analaw, Da'anunalaw, Daanalaw ou Daanunalaw. O Estado Anunnaki tenta criar um Lugalato no Oriente Médio e tornar o planeta Terra em um planeta anunnaki chamado Ki..

O Estado Anunnaki ainda está em formação e assusta várias pessoas a possibilidade do mesmo se tornar um Estado Islâmico 2.0 mas Anunnaki.
  

O Estado Anunnaki, também Estado Anunnaki do Oriente Médio (EAOM / ASME) é um grupo terrorista fundamentalista anunnakista e zuísta que defende a criação de um Lugalato Anunnaki na região do Oriente Médio e consequentemente a criação de um Lugalato Anunno-Humano a nível mundial e mudar o nome do planeta Terra para planeta Ki. O Estado Anunnaki defende uma interpretação fundamentalista do anunnakismo e do zuísmo e não tolera nada nem ninguém que seja contra sua religião, como abraãmicos, ateus e supremacistas humanos.

O Estado Anunnaki é o ISIS Anunnaki.
  


O Estado Anunnaki é o nome de um grupo fundamentalista anunnakista que defende a criação de um estado anunnaki na região do Oriente Médio e transformar o planeta Terra inteiro em um planeta Anunnaki chamado planeta Ki e a assimilação de todo do Oriente Médio e do mundo para a cultura e religião anunnaki assim como a implantação da anditilla, do gudibir, da mediacracia anunnaki, do sistema anunnaki e da teocracia anunnaki em todo o mundo. O Estado Anunnaki defende o culto total aos deuses Anunnaki e defende que todos os deuses das principais regiões atuais e do passado são na verdade Anunnas e defendem a assimilação de todas as religiões e formas de espiritualidade para a religião e espiritualidade anunnaki.

O Estado Anunnaki está aos poucos se tornando em realidade no Iraque e pode ser o novo governo do Iraque em um futuro próximo.
  

Other informations about Estado anunnaki:

Words with 15 Letters
The Word Estado anunnaki has 15 Letters
The Word Estado anunnaki has 7 vowels - e a o a u a i
The Word Estado anunnaki has 8 consonants - st d n nn k
The Word Estado anunnaki inverted: Ikannuna odatse
Reverse Search Onomasiological by Estado anunnaki
Visualize Estado anunnaki

1 page - 6 Definitions