Facebook

10 Definitions found.

A tradução literal de -Facebook- é ?Livro de caras?.
Nos Estados Unidos chama-se facebook aqueles álbuns que os miúdos fazem com as fotografias dos colegas de escola ou turma.
Em português pode não soar muito bem, mas a ideia original era que cada individuo partilhasse a sua foto e informações pessoais para sociabilização em rede.
O Facebook é um site e serviço de rede social que foi lançada em 4 de fevereiro de 2004, operado e de propriedade privada da Facebook Inc. é uma rede social de partilha de dados e de troca de ideias.

Você usa facebook?
  


Site de amizade, relacionamente, chat .

Entrei no facebook e conversei com meus amigos de fora.
  

Facebook é uma rede social em que todo mundo posta o que quer pode curtir comentar e compartilhar o que quer.
Facebook é de origem inglesa por ser criada por um estudante de Havard que durante um tempo era só permitido a entrada dos estudantes de lá e depois um cara liberou o sistema.

Eu não tenho facebook
  


Facebook é uma rede social que permite você ter amigos, ver fotos ou videos, você pode compartilhar suas fotos e curtir.

Mark criou o Facebook.
  

Rede social criada por Mark Zuckerberg, teve sua ascenção no Brasil no final de 2010 e no início de 2011, substituindo o orkut no gosto dos brasileiros.

Hoje eu vou entrar no Facebook.
  


Rede social ultilizada por adolecentes e adultos, em português Livro na face

O facebook é Legal
  

Facebook é um website de relacionamento social lançado em 4 de fevereiro de 2004. Foi fundado por Mark Zuckerberg, um ex-estudante de Harvard. Inicialmente, a adesão ao Facebook era restrita apenas aos estudantes do Harvard College. Ela foi expandida ao Massachusetts Institute of Technology, à Boston University, ao Boston College e a todas as escolas Ivy League dentro de dois meses. Muitas universidades individuais foram adicionadas no ano seguinte. Eventualmente, pessoas com endereços de e-mail de universidades (por exemplo, .edu, .ac.uk) ao redor do mundo eram eleitas para ingressar na rede. Em 27 de fevereiro de 2006, o Facebook passou a aceitar também estudantes secundaristas e algumas empresas. Desde 11 de setembro de 2006, apenas usuários com 13 anos de idade ou mais podem ingressar. Os usuários podem se juntar em uma ou mais redes, como um colégio, um local de trabalho ou uma região geográfica.

O facebook possui mais de 58 milhões de usuários ativos , com expectativa de ultrapassar os 60 milhões até o fim de 2007. Desde setembro de 2007, a posição do Facebook no ranking de tráfego de visitantes do Alexa, subiu do 60º lugar para 7º lugar. É ainda o maior site de fotografias dos Estados Unidos, com mais de 60 milhões de novas fotos publicadas por semana, ultrapassando inclusive sites voltados à fotografia, como o Flickr.
  

Nome de uma rede social.

Ei, me adiciona no facebook?
  

Uma rede social criada em 2004 por um estudante de Harvard que agora tem uma empresa chamada Meta. Atualmente, tornou-se um antro de fake news, censura, imbecilidades e violações de dados pessoais e de privacidade. No começo seu objetivo era deixar as pessoas mais próximas, mais conectadas, mas hoje em dia ele afasta cada vez mais as pessoas (de outras pessoas e da própria realidade).

- Ei mano, me add no Facebook
- Eu não uso essa rede.
- Ah, qual é, o Facebook é grátis e todo mundo usa.
- É pago para as empresas (como a Cambridge Analytica). Quando é grátis, o produto é você.
- Aff
  

Other informations about Facebook:

Words with 8 Letters
The Word Facebook pode ser uma gíria/informal/sigla
The Word Facebook has 8 Letters
The Word Facebook has 4 vowels - a e oo
The Word Facebook has 4 consonants - f c b k
The Word Facebook inverted: Koobecaf
Reverse Search Onomasiological by Facebook
Visualize Facebook

1 page - 10 Definitions