Islamismo

6 Definitions found.

Morphosyntactic classification

Islamismo é um Substantivo, masculino singular ;

1. Religião muçulmana.
2. Os Muçulmanos.

Contexto histórico em que aparece o islamismo político. A questão da ?modernização e da ocidentalização?: A maioria das sociedades muçulmanas pretendem modernizar-se e certamente apreciam os benefícios que disso resultam, como o progresso econômico, o avanço tecnológico e o poder militar. Esta vontade deu lugar a uma enorme dúvida: deverão as sociedades muçulmanas adoptarem as práticas e as instituições ocidentais para se desenvolverem? (Pipes, 1983, 107) Esta questão deu origem a um grande debate no interior das sociedades muçulmanas, aparecendo três posições. A primeira resposta é dada pelos partidários do secularismo. Defendem a adoção dos modelos ocidentais, os quais têm demonstrado o seu sucesso na modernização e no desenvolvimento. Neste sentido, consideram que a religião deve ser afastada da vida pública (Pipes, 1983, 120); Piscatori (1986, 23). Bastante aceitação logo após a descolonização. Depois, temos os ?reformistas?, os quais procuram conciliar a religião islâmica, e principalmente os textos sagrados, com elementos centrais da cultura ocidental.
  


É uma terrível seita que segue os ensinamentos de um homem chamado de Maomé, com ideologias terríveis e nefastas. No islamismo prega sharia, jihad, guerra santa, morte aos judeus, perseguição aos infiéis, decapitação dos infiéis e dos que abandonam o islamismo. O Islamismo é uma seita que não tolera nenhuma outra religião e têm vários ensinamentos radicais.

No islamismo a tolerância a outra religião é zero. O islamismo não é uma religião de paz. No islamismo quem roubar tem que ter a mão decepada. O islamismo é extremamente radical em relação as mulheres. Pela lei do islamismo os homossexuais devem ser mortos. O islamismo quer subjugar os infiéis porque assim ordena o Alcorão.
O islamismo não é uma religião de paz.

O islamismo é extremamente radical em relação as mulheres.

Pela lei do islamismo, os homossexuais devem ser mortos.

O islamismo quer subjugar os infiéis porque assim ordena o Alcorão.
  

Islamismo: religião fundado por Maomé, também chamada por Maometismo.

Ele é seguidor do islamismo
  


O Islã, também conhecido como Islamismo, é uma religião Monoteísta que surgiu na Península arábica, criada pelo profeta Maomé (Muhammad S.A.A.W.S.)

Os Mulçumanos, que são os seguidores do Islamismo, acreditam em um único Deus, e toda sua dedicação e cultos é somente a ele como um único senhor.
  

É a região pregada por Maomé

E antes de discorrermos, queremos dizer que: ISLAMISMO, ISLAM, ISLÃ, ISLÃO, RELIGIÃO MUÇULMANA, todos estes termos querem dizer - e significam - a mesma coisa. Igualmente os adjetivos: muçulmano, islâmico, islamítico, islamita, todos eles têm o mesmo significado.
  


Other informations about Islamismo:

Words with 9 Letters
The Word Islamismo has 9 Letters
The Word Islamismo has 4 vowels - i a i o
The Word Islamismo has 5 consonants - sl m sm
The Word Islamismo inverted: Omsimalsi
Reverse Search Onomasiological by Islamismo
Visualize Islamismo

1 page - 6 Definitions