Selo do apocalipse

By (PE) in

Meaning of Selo do apocalipse:

Selo do apocalipse representa cada evento que vai acontecer no período da grande tribulação após o arrebentamento da Igreja. São ao todo sete selos e cada selo representa acontecimento de juízo para o mundo. Os selos do Apocalipse tratam da manifestação da ira de Deus sobre a Terra. São eles, em parte, precedidos pelos sinais mencionados por Jesus Cristo no capítulo profético de Mateus, como: falsos cristos, nação contra nação, guerras, rumores de guerras, terremotos, mortes, traições, fugas, fomes e pestes. Nos selos do livro do apocalipse, a sequência é: Anticristo, guerras, fomes, mortes, martírios, destruição mundial e os castigos das trombeta e taças. No livro do apocalipse contém sete selos que serão abertos pelo Cordeiro de Deus. Cada um dos sete selos do Apocalipse representa evento, ou seja, acontecimento.


Usage example of the word Selo do apocalipse:

O rompimento do primeiro selo do apocalipse marca o início do período de tribulação, representando a falsa paz mundial imediatamente após o arrebentamento da Igreja.

A abertura do segundo selo do apocalipse representa a guerra no mundo.

A abertura do terceiro selo do apocalipse representa a fome no mundo.

A abertura do quarto selo do Apocalipse representa a morte sobre um quarto da população da Terra pela espada, pela fome, por pragas e por meio de animais selvagens da Terra.

A abertura do quinto selo do apocalipse representa o martírio da primeira multidão de mártires do povo de Deus, logo no início da segunda metade da tribulação.

O período da tribulação será de sete anos dividido em duas partes, três anos e meio, mais três anos e meio, e o primeiro selo do apocalipse será aberto logo na primeira metade da tribulação na Terra.



Outros Significados que podem interessar: