Igor Mag

User since 23-07-2013
Already sent 5 Definitions.

5. Naruto

Naruto é o nome do Anime e Mangá criado pelo mangáka Masashi Kishimoto. Naruto conta a história de um garoto que cresceu sozinho e sendo rejeitado por todos, ele tem o sonho de se tornar hokage e de ser reconhecido por todos.
O Anime e dividido entre Naruto clássico (Hajime)e Naruto Shippuden que é a atual.

4. Bacharel

O bacharelado (Bacharel) é o tétulo concedido aquele que conclui um curso universitário. Alguns cursos, como Letras e Biologia, oferecem duas habilitações, que é a licenciatura e o bacharelado, e varia de instituição para instituição, e alguns duram de alguns anos a mais. O profissional de licenciatura é aquele que tem o objetivo de ensinar, trabalhar como educador. Já o de Bacharel é aquele que vai atuar na área de pesquisa, porém não pode dar aulas.

3. 4:20

4:20 (16:20 Quatro e vinte da Tarde)O horário mundial de "fumar maconha". Esse horário teve início em San Rafael, CA - USA. Quando os estudantes de San Rafael High School se reuniam às 4:20pm ao redor de uma famosa estátua da região, a estátua de Louis Pasteur. Tudo isso começou em 1971

2. Português instrumental

Português instrumental é uma disciplina acadêmica que prioriza o ensino do preenchimento correto de correspondência oficial, no caso entre empresas (pessoas jurídicas em geral).

1. Igor

Igor e um nome próprio de origem Russa cujo significado mas comum é: PRÍNCIPE DA PAZ. Tendo outros como: GUERREIRO DA PAZ, DIVINDADE GERMÂNICA ou GUERREIRO DOS DEUSES


1 page - 5 Definitions