Anjo Audaz

User since 14-08-2013
Already sent 46 Definitions.

46. Simbereba

Expressão usada no Estado do Piauí para designar sucos de frutas bastante espessos.

45. Galudo

Nome que se dá a um indivíduo do sexo masculino que tem muito apetite sexual; Homem que tem ereções com muita facilidade; Homem que tem ereções muito firmes e duradouras; Homem bem dotado; Macho reprodutor; Homem que goza várias vezes seguidas. Virilidade.

44. Galudo

Homem muito excitado sexualmente. Homem com pênis grande e ereto cheio de tesão. Homem bem dotado e insaciável sexualmente.

43. Pombagira

São entidades femininas de Umbanda que, quando invocadas nos médiuns, descem para trabalhar dando consultas e fazendo feitiços tanto para o bem quanto para o mal, principalmente amarrações amorosas. São vaidosas e sedutoras. Gostam de luxo, de brilho, e principalmente de homem.

42. Ganimedes

Jovem e belo rapaz que despertou desejos homoafetivos no deus grego Zeus.

41. Ganimedes

Ganimedes ou Ganymedes foi um príncipe de Tróia o qual Zeus encantado com a sua beleza o levou para o Olimpo onde mantiveram um relacionamento homoafetivo. Ganimedes foi o único homem com o qual Zeus manteve um relacionamento amoroso, despertando ciúmes na Deusa Hera.

40. Heteroflex

Homem que esporadicamente transa com outro homem preservando sua natureza masculina, ou seja, transa sendo totalmente ativo e sem beijos ou carícias. Os heteroflex deixam outro homem interagir com ele desde que haja uma mulher no meio.

39. Heteroflex

Pessoas que se reconhecem como sendo heterossexuais, mas que tem a mente aberta para possíveis aventuras sexuais com pessoas do mesmo sexo sem envolvimento afetivo.
Obs: O heteroflex não é um bissexual.

38. Exu

Entidades espirituais de rua que foram agregadas a religião de Umbanda. Temidos e adorados, são espíritos de pessoas que quando viveram na terra foram malandros, boêmios, assaltantes, ditadores, magos negros etc... por isso são considerados os marginais da espiritualidade. Perversos e traiçoeiros, eles tem total conhecimento das trevas e podem causar problemas aos encarnados, mas devido serem interesseiros podem também ajudar as pessoas sempre em troca de bebidas, charutos, farofa, velas etc... São ótimos para desmanchar trabalhos de magia negra, abrir caminhos e dar proteção, mas esses favores são sempre em troca de coisas materiais.

37. Sodomita

1. Aquele que abusa de práticas sexuais, seja heterossexual ou homossexual;
2. Aquele que não tem hospitalidade.

36. Cunete

Sexo oral na vagina.

35. Anil

Corante azul que serve para lavar roupas. O anil também é usado na magia para fazer banhos de limpeza astral, equilibrar a aura e afastar espíritos obsessores.

34. Foder

Penetrar com o pênis ereto; Ato do homem penetrar alguém para ter prazer sexual; Socar com o pênis.

33. Jereba

O mesmo que jeba; Pênis grande.

32. Jerebar

Foder com jereba ou jeba; Sexo entre pessoas de baixa renda ou em lugares ermos; Sexo cafuçu.


4 pages - 46 Definitions