Anjo Audaz

User since 14-08-2013
Already sent 53 Definitions.

8. Lesbirofobia

Homofobia direcionada às lésbicas; Aversão à lésbica; Ojeriza à homossexualidade feminina; Ato de achar nojento duas mulheres se esfregando.

7. Estupro corretivo

Prática criminosa de homens fazerem sexo, a força, com lésbicas, afim de fazer com que elas passem a gostar de homem; Ato de estuprar lésbicas para corrigir sua homossexualidade; Ato de intolerância às lésbicas.

6. Ninfomaníaca

Mulher que sente um desejo incontrolável por homens; Mulher que gosta de ser penetrada com muita frequência; Mulher que não consegue ficar muito tempo sem homem; Mulher que gosta de transar com vários homens ao mesmo tempo; Mulher insaciável; Mulher tarada.

5. Ninfomania

Grande apetite sexual nas mulheres; Desejo incontrolável por machos; Forte atração sexual por machos.

4. Trucão

Homem que gosta de comer mulheres e gays; Homem másculo e sexualmente ativo que gosta de comer gays passivos ou efeminados; Homem sexualmente dominador; Homem machudão; Homem forte e viril; Caminhoneiro.

3. Lesbiragem

Termo pejorativo para nomear trejeitos masculinos em mulheres; Ato de mulheres que gostam de paquerar mulheres; Homossexualismo feminino.

2. Hsh

HSH é usado para designar homens que focam apenas o prazer sexual, gostando de mulheres, e transando as vezes com homens (sendo sexualmente ativo), mas que dispensam rótulos, são apenas homens que fazem sexo com homens, apenas pelo prazer do momento.

1. Patolada

Apalpar o pênis por cima da roupa de forma libidinosa.


4 pages - 53 Definitions