Jsl

User since 23-08-2013
Already sent 52 Definitions.

52. Peixão

Homenzarrão; Homem alto, forte e bonito.

51. Diagueleifi

1. Situação ruim ou constrangedora.
2. Algo feio ou chato.
3. Sujo ou Desagradável.

50. Rapariga

Mulher sem escrúpulos que gosta de se envolver com homens casados.

49. Leite gemido

Nome que se dá ao esperma, pois tem aparência leitosa e sai junto com os gemidos masculinos.

48. Diague

É uma gíria usada pelos gays do Ceará e significa tudo que não é bom, ou simplesmente usada para pedir a alguém que cale a boca.

47. Centurião

Antigos soldados romanos.

46. Sarada

Mulher masculinizada;
Mulher com corpo musculoso parecido com corpo de homem.

45. Metrossexual

Homem vaidoso; Homem moderno; Homem que gosta de cuidar do visual; Homem estiloso.

44. Sarado

Homem que treina em academia; Corpo definido; Musculoso; Másculo; Viril; Homem gostoso.

43. Cafuçu

É um neologismo criado no Brasil, para adjetivar os homens mais rudes, de baixa renda, e que geralmente moram nas periferias das cidades. Se vestem com roupas esportivas, de modo simples e largadão. Geralmente trabalham em coisas que não exigem muito estudo, ou são malandros e não gostam de trabalhar. Adoram ficar com a mulherada, mas devido a falta de grana, acabam fazendo "favores" ficando com gays em troca de cigarros, bebidas ou uns trocados, e no final acabam gostando da coisa, e alguns até querem ser o macho fixo de algum gay em troca de uma "vida boa".

42. Rola bruta

Rola Bruta é aquele homem sexualmente ativo, que, com o consentimento da outra pessoa, gosta de enfiar o pênis na garganta do outro até engasgar, gosta de bater com o pau na cara da outra pessoa, que gosta de dar ordens e falar pornografias durante o sexo, e por fim, gosta de penetrar a outra pessoa com uma certa brutalidade.

41. Maracatu

Manifestação folclórica do Estado do Ceará que ganha as ruas de Fortaleza no período do Carnaval. Os blocos de maracatus sempre retratam os povos negros. Orixás, pretos-velhos, índios, escravos e escravas defumam e jogam água de cheiro na avenida, e uma bonequinha chamada calunga vem a frente, e no fim do desfile vem o rei e a rainha da corte.

40. Yemanjá

Também se escreve: Iemanjá. É um orixá do Candomblé brasileiro, conhecida na Umbanda como Janaína. É representada em uma linda e sedutora mulher branca de cabelos negros, lisos e compridos, olhos azuis, boca pequena com lábios de rubi, rosto rosado, seios volumosos, tendo as mãos abertas deixando cair pérolas sobre as águas. Nas noites enluaradas, quando a superfície do mar calmo reflete os raios prateados da Lua, ela sai do seu reino encantado nas profundezas do oceano, e vem a flor da água entoar cantos maviosos e tristes que seduzem qualquer marinheiro desavisado. Seus cabelos lisos e longos derramam-se sobre as ondas mansas e refulgentes, sendo penteados por uma falange de sereias. É o mar com seus mistérios e fascínios.

39. Corno

Homem que gosta de ver sua esposa transando com outros homens;
Homem que gosta de ver sua esposa dando para seus amigos ou homens estranhos;
Homem que curte esposa fogosa louca por paus;
Homem casado com ninfomaníaca;
Homem liberal.

38. Odara

Palavra do dialeto africano iorubá, usado no Candomblé que significa: lindo, belo ou gostoso. Também é muito usada nas gírias gays.


4 pages - 52 Definitions