Anônimo

User since 03-11-2013
Already sent 19 Definitions.

19. Trucão

Homem hétero ou bissexual ativo que adora comer gays, porém, sem nenhuma carícia afetiva.

18. Metrossexual

Homens vaidosos que gostam de se cuidar; Homens que abriram a mente para o cuidado com a beleza e a higiene; Homens que gostam de conservar uma boa aparência; Homens estilosos.

17. Saboneteira

Lésbica; Sapatão.

16. Hsh

Homens héteros que fazem sexo com outros homens, somente pelo prazer, sem envolvimento afetivo.

15. Cafuçu

Mulato de baixa renda, suburbano ou não, às vezes másculo e atraente.

14. Corso de teresina

Prévia carnavalesca que acontece na cidade de Teresina-PI uma semana antes do Carnaval oficial; Maior corso do mundo e uma das melhores prévias carnavalesca do Brasil.

13. Suruba

Prática sexual coletiva na qual pessoas dos dois sexos participam, quando é apenas uma mulher e vários homens se chama GANGBANG.

12. Orgasmo vaginal

Também conhecido como orgasmo intravaginal. É quando a mulher goza com o estímulo direto do pênis dentro da vagina; Orgasmo atingido pela estimulação do ponto G dentro da vagina, muito melhor e mais intenso do que o orgasmo clitoriano.

11. Ejaculação

Momento exclusivo dos machos no momento do orgasmo; Liberação do sêmen para a procriação; Jatos de sêmen que sai do pênis para fertilizar as fêmeas.

10. Misandria

Distúrbio de comportamento no qual a mulher é revoltada com homens; Aversão patológica ao sexo masculino; Ódio ou desprezo que uma mulher demonstra pelo sexo masculino. Comportamento de algumas lésbicas.

9. Filandria

Admiração ou amor pelo sexo masculino; Paixão por homens; Carinho especial pelo sexo masculino; Gostar de estar na companhia masculina, tocar, abraçar homens; Achar belo o corpo do homem, assim como todo o universo masculino.

8. Deus grego

Homem muito bonito; Homem belo e sensual; Homem sarado e gostoso.

7. Gogo boy

Rapazes sarados e gostosos que dançam em boates, casas de swing e outros eventos; Rapazes lindos de corpos esculturais que despertam tesão ao dançarem sensualmente; Rapazes que dançam de sunga e servem sexualmente quem assiste aos seus shows; Homem Stripper.

6. Gigolô

Homem que tira dinheiro de prostitutas; Homem que vive as custas de prostituta; Cafetão; Aliciador de mulheres.

5. Lésbica

Boca de latrina; Mulher que sofre de riparofilia; Chupa-charque; Sebosa; Invertida; Sapatão; Mulher asquerosa.


2 pages - 19 Definitions