Smarter

User since 13-09-2014
Already sent 9 Definitions.

9. Espaço

Determinada distância entre um elemento e outro, um termo que separa um elemento de outro elemento.

8. Quimera

Quimera é uma figura mística caracterizada por uma aparência híbrida de dois ou mais animais e a capacidade de lançar fogo pelas narinas, sendo portanto, uma fera ou besta mitológica.

7. Caleidoscópio

Aparelho óptico formado por um pequeno tubo de cartão ou de metal, com pequenos fragmentos de vidro colorido, que, através do reflexo da luz exterior em pequenos espelhos inclinados, apresentam, a cada movimento, combinações variadas e agradáveis de efeito visual.

6. Rodo

Objeto, em formato de "T", que é utilizado para enxugar o chão, varrer a água ou absorver a água do chão!

5. Proxêmico

Proxêmica é a ciência que estuda os espaços. Esta ciência observa que existe uma preservação natural entre os espaços íntimo, social e coletivo. Isto é observado não apenas entre os seres-humanos, mas também entre os animais e plantas. Esta ciência já foi matéria estudada nas faculdades de arquitetura e urbanismo.

4. Adestrado

Aquele que foi preparado, treinado para alguma atividade, aquela pessoa que tem garra em alguma atividade.

3. Casa

Local onde se abriga pessoas; local utilizado para servir de residência ou abrigo, qualquer lugar que serve de abrigo; local em que impede as pessoas de serem nômades.

2. Fones de ouvido

Auriculares para audição direta na cabeça do ouvinte. A finalidade é proporcionar uma audição privada, quando não se puder ouvir som pelas caixas acústicas, ou ainda minimizando as interferências de outras fontes sonoras que estejam sendo reproduzidas simultaneamente no mesmo recinto.

1. Neutro

Aquele produto ou alimento que não tem cheiro, nem gosto, sem especificações. Quimicamente pode se referir ao caráter de uma substância, se for neutra ela não é nem ácida e nem básica, se encontra no meio da escala de pH.


1 page - 9 Definitions