Vibracionalismo Total

User since 05-03-2019
Already sent 13 Definitions.

13. Vibracionalismo-genético

Corrente geneticista que mistura elementos do geneticismo com o vibracionalismo. Defendendo a implantação do geneticismo e do vibracionalismo-psiônico ao mesmo tempo.

12. Vibracionalismo-cristão

Movimento religioso que mistura elementos do vibracionalismo com o cristianismo, defendendo implantar o vibracionalismo-psiônico no cristianismo.

11. Radical-vibracionalismo

O radical-vibracionalismo é uma corrente radicalista que mistura elementos do radicalismo e do vibracionalismo.

10. Psiontecnológico

A arte de usar a psiontecnologia para fazer produtos e objetos não-físicos e energético sólidos.

9. Psiontecnologismo

Culto a psiontecnologia.

8. Psiontecnólogo

Profissional em psiontecnologia.

7. Movimento vibracionalista

O movimento vibracionalista é um movimento baseado no vibracionalismo, que defende espalhar o vibracionalismo pelo mundo, assim como o fortalecimento da extrafísica e da não-física pelo mundo.

6. Humor espiritual

O humor espiritual é um tipo de humor que se baseia na espiritualidade, defendendo o uso do humor para o despertar espiritual das pessoas.

5. Sub-quântica

A sub-quântica é a área da física quântica mais aprofundada, havendo fortes influências da física teórica, extrafísica e não-física.

4. Extrafísica

O que não está sujeito as leis da física ou aos seus métodos, sendo parte da não-física.

3. Física teórica

A física teórica utiliza modelos matemáticos e conceitos físicos, juntos com técnicas de dedução, como a lógica e a análise crítica, com o objetivo de explicar de modo racional e prever os fenômenos físicos. É também o ramo da Física que tem por finalidade elaborar, aperfeiçoar e eventualmente corrigir uma determinada teoria física, transposta a uma linguagem matemática apropriada. A teoria assim formulada é alimentada por dados obtidos em experiências e, em contrapartida, oferece explicações para os dados existentes e prevê novos efeitos e fenômenos que possam ser testados experimentalmente, sendo assim submetida à falseabilidade.

2. Não-física

Tudo que se trata do não-físico, a área da física e da ciência que estuda os fenômenos não-físicos.

1. Quarta teoria da ascensão

A quarta teoria da ascensão (QTA) é uma teoria científica, contrária ao transhumanismo, geneticismo e psionismo clássico. Que defende a evolução da humanidade por meio da não-física e da transcendência total da matéria, os tornando em seres multidimensionais.


1 page - 13 Definitions