Premier da URSAL

User since 28-12-2019
Already sent 132 Definitions.

132. Omnidivinismo

Omnidivinismo é uma visão filosófica, derivada do pandivinismo, que defende que o divino está em todos os lugares e que os deuses estão em todos os lugares ao mesmo tempo, onde todas as formas de vida existentes fazem parte dos deuses e os deuses fazem parte do divino, onde o divino é um ser que não possui forma nem rosto, e sim é uma força universal poderosa que é eterna, sem forma, sem rosto, uma frequência que está em todos os lugares e dentro de todos os seres vivos e seres animados, incluindo até mesmo inteligência artificial e androides, assim como o divino está em todos os átomos e em todas as coisas existentes, onde o mesmo se aplica para os deuses e para todos os espíritos e almas. Onde o natural e o extranatural; o físico e o extrafísico; e o material e o espiritual, são parte da mesma coisa existencial assim como o plano físico, espiritual e divino fazem parte da mesma coisa.

131. Panextranaturalismo

O panextranaturalismo, também pansobrenaturalismo é uma teoria que sustenta que todas as ideias e atos humanos são determinados pelo sobrenatural (extranatural) como toda a realidade é determinada pelo sobrenatural; que os procedimentos do sobrenatural são a única ou melhor forma de determinar a realidade, o conhecimento, a justificativa, a racionalidade e a espiritualidade. Também nega que existam diferenças essenciais entre o sobrenatural e o natural e ambos sejam essencialmente iguais.

130. Panextrafisicalismo

O panextrafisicalismo é uma teoria que sustenta que todas as ideias e atos humanos são determinados pela extrafísica como toda a realidade é determinada pela extrafísica; que os procedimentos da extrafísica são a única ou melhor forma de determinar a realidade, o conhecimento, a justificativa, a racionalidade e a espiritualidade. Também nega que existam diferenças essenciais entre a extrafísica e a física e ambas sejam essencialmente iguais.

129. Comunistas da terra

O Comunistas da Terra, forma simplificada para Partido Comunista "Comunistas da Terra" (Communist Party "Communists of Earth") é o nome de um partido comunista que defende a unificação da Terra por meio de uma federação comunista mundial, usando do comunismo terráqueo como base para a sociedade comunista mundial, também defendendo cooperação e amizade com civilizações extraterrestres, espirituais e divinas, e podendo até mesmo incluir algumas pautas do monteirismo, monteirismo 3.0 e da mediacracia monteirista.

128. Pctt

PCTT é a sigla para "Partido Comunista dos Trabalhadores Terráqueos", também conhecido pela sigla em inglês CPEW (Communist Party of Earthian Workers), que é a ala internacionalista, federalista mundial e unificadora mundial do PCTB (Partido Comunista dos Trabalhadores Brasileiros), podendo se consolidar em uma hipotética unificação mundial por meio do comunismo e a Terra se tornando em um país comunista unificado.

127. Pctb

PCTB é a sigla para "Partido Comunista dos Trabalhadores Brasileiros" que é um partido brasileiro que defende revolução comunista no Brasil, junto da adoção das ideias do centralismo democrático, marxismo-leninismo, reindustrialização do Brasil e o rumo para a revolução mundial e unificação mundial por meio do comunismo, seguindo os preceitos do marxismo-leninismo e do centralismo democrático.

126. Neoneomonterismo

Neoneomonteirismo, também Monteirismo 3.0 é uma ideologia de unidade de esquerda que se caracteriza por defender economia planificada, mas permitindo pequenos negócios e buscando atingir uma economia comunalista de bookchin; estado stalinista; direitos LGBT, otherkin e sobrenaturais; secularismo, mas com ensino religioso obrigatório e ensino espiritual obrigatório; comunismo terráqueo, buscando a unificação da Terra como um único país comunista; combate total ao supremacismo humano, awtokismo, neoateísmo, neopositivismo, capitalismo, liberalismo e neoliberalismo; social-ludismo e cultural-ludismo de forma moderada; quantumismo, extrafisicismo e divinialismo no lugar do transumanismo clássico desde que sejam seculares e agnósticos; equalismo sapiente; bioequalismo; e cooperação com outras espécies sapientes, principalmente extraterrestres, deuses e seres espirituais.

125. Mesomonteirismo

Mesomonteirismo é uma ideologia monteirista que se caracteriza por defender paleomonteirismo para políticas domésticas e monteirismo para políticas externas. O mesomonteirismo é caracterizado por ser de caráter secular e muitas vezes até mesmo agnóstico e procura unir a Terra como um só país e combater o supremacismo humano, o capitalismo e o liberalismo considerando os três extremante prejudiciais para a Terra, para os humanos e para a cooperação dos humanos com outras espécies sapientes, como extraterrestres inteligentes, deuses e seres espirituais.

124. Nacionalismo terráqueo

O Nacionalismo Terráqueo, também terronacionalismo ou nacionalismo da terra, é uma idelogia nacionalista que defende a unificação do planeta Terra em um só país. Defendendo cooperação entre todos os seres sapientes na Terra e a ideia de que a Terra tem que comperar com não-terráqueos também.

123. Comunismo terráqueo

O Comunismo Terráqueo, também terrocomunismo ou Comunismo da Terra é uma ideologia comunista que defende a unificação do planeta Terra sobre um governo comunista e a adaptação da ideologia comunista para as condições da Terra e do povo Terráqueo. O comunismo terráqueo se caracterizada por defender um modelo comunista organizando a Terra em uma federação comunista e procurando implantar o comunismo de forma planejada e global.

122. Planeta ki

Planeta Ki, no anunnakismo e no zuísmo, é o mesmo que Planeta Terra, o termo Planeta Ki é utilizado para se referir a Terra no tempo que (supostamente) os Anunnaki estavam fisicamente na Terra e é o termo utilizado para se referir a Terra como um planeta Anunnaki ou como o anunnakismo e o zuísmo se tornando religiões majoritárias na Terra ou mesmo referir para o planeta Terra se tornando Anunnakista e/ou Zuísta.

121. Zalagismo

Zalagismo, ou zalaguismo, em inglês Zalagism, é o nome de uma religião anunnakista e zuísta que acredita que os Anunnas trouxeram luz e iluminação para os humanos no passado e que até hoje os mesmos trazem luz e iluminação para os humanos, o zalagismo se caracteriza por acreditar que os Anunnas estão entre os humanos e ajudando os humanos a se tornarem em uma civilização Anunna de seres altamente evoluídos, assim como os Anunnas estão aos poucos voltando para a Terra e que a Terra é um planeta Anunnaki chamado Ki. O zalagismo possui as mesmas bases que o anunnakismo universalista e a fé anurash, mas se diferenciando no sentido de defender o foco na iluminação espiritual da humanidade e por possuir um caráter transcendental quando se trata de questões físicas, materiais e naturais.

120. Deistocracia

Deistocracia é uma forma de governo onde o estado é deísta e o mesmo promove tecnodeísmo, deísmo científico e deistologia para provar que deuses, seres espirituais e formas de vida extrafísica são reais e estão entre os humanos. A deistocracia é caracterizada por opor ateísmo de estado, secularismo, anticlericalismo, materialismo, fisicalismo, positivismo, neopositivismo, ateísmo cultural, psicoateísmo, neuroateísmo e neoateísmo, defendendo a substituição total dos mesmos pelo tecnodeísmo, deísmo científico, deistologia, espiritualicismo, extrafisicalismo, extramaterialismo e extranaturalismo.

119. Neomonteirismo-thunbergismo.

Neomonteirismo-Thunbergismo, também Anankalamismo-Thunbergismo ou Monteirismo-Thunbergismo Anunnaki, é uma ideologia que une a parte anunnaki do neomonteirismo com a parte ambientalista do thunbergismo. O Neomonteirismo-Thunbergismo defende que a Terra é um planeta Anunnaki chamado Ki e que os humanos estão destruindo Ki, defendendo que Ki tem que voltar a ser Anunnaki por meio de um governo anunnaki mundial ou de várias Repúblicas Anunnaki unidas em um só país. O Neomonteirismo-Thunbergismo defende a restauração do culto aos anunnaki e também defende teocracia anunnaki, modelo anunnaki, transumanismo anunnaki, nacionalismo anunnaki, anunnakismo, anunnoculturalismo e anunnopolitismo, unido de políticas ambientalistas radicais junto de políticas anunnakistas radicais com o objetivo de restaurar Ki e de fazer Ki um planeta Anunnaki de novo.

118. Divinologia

A divinologia é o estudo do divino e de sua natureza, essência, comportamento e ações. O termo também é utilizado para se referir ao estudo dos seres divinos e da parte divina dos deuses também.


9 pages - 132 Definitions