Sergio Bueno

User since 21-02-2009
Already sent 20 Definitions.

20. Força de expressão

Expressão exagerada, para mais ou para menos, sobre algo.

19. Medicação

O vocábulo Medicação nos remete a uma interpretação mais ampla do que o simples ato de tratar um paciente através de medicamentos. Nele está incluído o emprego de agentes terapêuticos como caminhadas, panos quentes, fisioterapia, massagens, além de qualquer outro recurso empregado no tratamento, incluindo aí, inclusive, os medicamentos, estes apenas quanto aos remédios.

18. Caixa-prego

Caixa de madeira montada à base de pregos.

17. Caixa-prego

Caixa de madeira feita à base de pregos.

16. Medicação

O vocábulo Medicação nos remete a uma interpretação mais ampla do que o simples ato de tratar um paciente através de medicamentos. Nele está incluído o emprego de agentes terapêuticos como caminhadas, panos quentes, massagens, fisioterapia, além de qualquer outro recurso empregado no tratamento, incluindo aí, inclusive, os medicamentos, estes apenas quanto aos remédios.

15. Diferir

Ato ou efeito de diferenciar-se.

14. Caixa à prego

Caixa de madeira montada à prego.

13. Web beacons

Normalmente são imagens transparentes, do tamanho de apenas um pixel, que têm como única finalidade monitorar o uso de um site pelo visitante, não aprecendo como conteúdo visível ao usuário. Por outras palavras, servem para analisar e relatar os hábitos de navegação dos vistantes de um determinado site.

12. Hollywood

Lugar onde se encontra enorme quantidade de uma árvore pequena, cuja madeira serve para obras de artesanato.

11. Volante

Tira de papel onde se lançam apostas de jogos.

10. Vadear

Lançar-se a pé ou a cavalo para atravessar uma vau.

9. Deferir

Ato ou efeito de conceder.

8. Mediação

Ato ou efeito de mediar

7. Mediação

Ato ou efeito de mediar.

6. Picão

Picão pode ser também aquele freguês que chega ao estabelecimento mostrando-se interessado em adquirir determinada mercadoria, mas nada leva, deixando, porém, as mercadorias vistas esparramadas e bagunçadas.


2 pages - 20 Definitions