Matheus Silva

User since 03-03-2010
Already sent 6 Definitions.

6. Motel

Motel, criado originalmente nos EUA, seu principal objetivo era e foi nos anos que se seguiram após a criação de hospedagem para pessoas, basicamente para viajantes, fosse de carro ou caminhão, para que pudessem ter onde se hospedar em outras cidades quando estivessem longe de casa. Em contra-partida, no Brasil há um definição diferenciada em relação a outros países no mundo, já que aqui é destinado principalmente para ter relações sexuais, mas não se deve esquecer que muitos motéis, geralmente localizados à beira de rodovias, também mantêm quartos destinados a pessoas e empresários que desejarem se hospedar em suas instalações.

5. Chanel

Corte de cabelo. Cabelo chanel é quando uma mulher corta os cabelos geralmente ao pé da orelha e o a reação dos fios é ir em direção a pele, formando assim uma "curva para dentro". Esse estilo surgiu no início do século 20 e foi revolucionario, libertando a mulher dos trajes desconfortáveis e rígidos do final do século 19.

4. Cesariano

Pessoa nascida de cesárea.

3. Rancho

Usado também como gíria paulista: Cabelo de Rancho. Antônimo de "Chanel", mas usa o mesmo estilo de corte de cabelo. Estado em que ao ser cortado o cabelo se comporta de maneira contrária e forma uma "curva para fora", ou seja, ao lado oposto à pele, com as pontas para fora.

2. Teleoperador

Operador de telefone; Exerce a função de atendimento eletronico por telefone; Suporte Técnico de Internet, Telefone Fixo via telefone

1. Mão beijada

-- Dar de mao beijada = dar ou vender por preco de banana.
-- Receber de mao beijada = de graca, com facidade e sem ter que dar nada em troca.


1 page - 6 Definitions