Fernando

User since 22-05-2010
Already sent 5 Definitions.

5. Mazéque

Indivíduo que sempre tem uma desculpa do porquê ter feito algo errado ou não ter feito para não ser responsabilizado. Ele sempre di ?mas é que...?

4. Desculpação

Ato ou efeito de inventar desculpas para se ver livre de responsabilidades por tarefas que poderia ter feito ou que fez e não teve um resultado satisfatório.

3. Biopsicossociorganizacional

Derivada do conceito de saúde biospicossocial da Organização Mundial da Saúde, esse termo adiciona o organizacional para enfatizar que a maioria das pessoas passa mais tempo nas organizações do que em todas as outras relações sociais, o que justifica o ingresso do termo.

2. Lei da atração

Termo empregado para designar uma relação ou correspondência entre aquilo que você faz ou pensa e aquilo que está atraindo para a sua vida. Quem só pensa em doenças, segundo a lei, tende a atrair mais doenças para o seu cotidiano. O mesmo ocorre para a saúde, para o sucesso e para o dinheiro.

1. Prolixidade

Característica de quem é demasiadamente longo e demorado para explicar algo. Opõe-se ao simplista, que vai direto ao ponto para responder a uma questão.


1 page - 5 Definitions